Entretenimento

Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: ‘Não criem teorias’

Publicados

em


source
Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: 'Não criem teorias'
Instagram

Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: ‘Não criem teorias’


Marília Mendonça e Murilo Huff, com quem a cantora tem o filho Léo, de um ano, não estão mais juntos e nesta terça-feira (28) a artista se pronunciou sobre o término em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a loira brincou com os fãs ao divulgar sua nova música “Todo Mundo Menos Você”, do EP “Patroas” com Maiara e Maraisa. “Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marília mendonça que vão vir aí… ENTÃO PARA DE IMAGINAR MEU AMIGO, clica nesse link e me segue para você ficar por dentro da fofoca, corre!”, disse.

Em seguida, Marília chamou a atenção dos seguidores. “Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, pediu.

Leia Também:  Repórter da CNN Brasil diz que foi hostilizada por seguranças do governo

“Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. então, antes de digitar, lembrem-se disso. se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. e isso é honroso. agora que sigamos em paz. sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, concluiu.

Confira:



Leia Também:  Sabrina Sato posa nua em cenário paradisíaco


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”

Publicados

em


source
Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”
The Music Journal Brazil

Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”

O cantor Kanye West alterou definitivamente o seu nome artístico para Ye . O rapper conseguiu a alteração legal depois que a juíza norte-americana Michelle Williams , de um tribunal da Califórnia , aprovou a mudança.

West já mantinha o nome Ye em suas redes sociais. No Twitter, ele escreveu: “o ser formalmente conhecido como Kanye West. Eu sou YE”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tiago Leifert será garoto-propaganda da vacina da Pfizer e doará cachê
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA