Entretenimento

Mara Maravilha diz que não tem mais contato com Xuxa: “Me ignora”

Publicados

em


source
Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram

Mara Maravilha e Xuxa Menghel

As brigas de ex-apresentadoras infantis ganhou um novo capítulo. A pós dizer que estava invocada e com ranço de Xuxa , Mara Maravilha voltou a falar mal da Rainha dos Baixinhos. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, apresentado por Bola e Carioca, a morena disse que não tem mais contato com a mãe de Sasha e falou que não vê mais a mesma beleza interior que Xuxa costumava ter.

“Agora eu não entendi porque com a Xuxa, que eu sempre tive uma relação muito mais próxima de ir na casa dela, ir em todos os programas dela, fosse na Globo, fosse na Argentina, fosse na Record e de repente ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade e de repente me ignora”, conta Mara.

A apresentadora também fala que não enxerga mais a mesma Xuxa que conheceu nos anos 1980. “Agora a Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, porque a maior beleza é a interior e eu espero que a Xuxa não perca essa beleza que a gente sempre viu nos anos 80, a exterior, mas a principal a interior e eu não tenho visto mais essa beleza interior nela”, diz.

Mara fala que não guarda nenhum mágoa, rancor ou ranço e afirma estar apenas relatando o que aconteceu. Ela também se diz disposta a conversar com a Rainha dos Baixinhos, caso a ex-amiga também queira. Já sobre a relação com Eliana e Angélica, a morena garante que nunca teve qualquer problema com elas.

“Com a Eliana eu nunca tive problema, sempre tive uma relação muito respeitosa, nunca tive nenhuma rusga. Com a Angélica fomos vítimas de produtos da mídia, tanto eu como ela fomos vítimas de calúnias, porque nunca teve nada, nunca tive uma discussão, nunca tive nada errado com a Angélica. Sempre foi isso, fomos vítimas, ela sempre muito ética”, diz.

Leia Também:  Billie Eilish: álbum "Happier Than Ever" alcança 1 bilhão de streams
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”

Publicados

em


source
Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”
The Music Journal Brazil

Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”

O cantor Kanye West alterou definitivamente o seu nome artístico para Ye . O rapper conseguiu a alteração legal depois que a juíza norte-americana Michelle Williams , de um tribunal da Califórnia , aprovou a mudança.

West já mantinha o nome Ye em suas redes sociais. No Twitter, ele escreveu: “o ser formalmente conhecido como Kanye West. Eu sou YE”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Príncipe Harry bebia e usava drogas para lidar com trauma da morte de Diana
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA