Entretenimento

‘Manhãs de Setembro’: produção da segunda temporada é confirmada

Publicados

em


source
Imagem de divulgação do filme
Prime Video/Reprodução

Imagem de divulgação do filme “Manhãs de Setembro”

A história estrelada pela cantora e compositora Liniker terá uma segunda temporada. ‘Manhãs de Setembro’, série brasileira original da Amazon Prime Video teve a produção da nova temporada anunciada nesta terça-feira (19). A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

Na série, a vida da protagonista muda com a chegada de Gersinho, filho que surge 10 anos após ser gerado antes da transição de gênero de Cassandra. Na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. Cassandra (Liniker) se reencontra com o passado depois de 10 anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros colocam em risco as conquistas e as certezas da personagem, que podem ser postas à prova na temporada. 

Leia Também:  Camilla de Lucas desrespeita equipe da Rede TV! e revolta diretor

Além de Liniker, o elenco da segunda temporada de ‘Manhãs de Setembro’ segue com Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. O roteiro é assinado por Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Publicados

em


source
Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian
The Music Journal Brazil

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Por Daniel Nascimento

Kanye West que mudou seu nome e agora se chama Ye , está realmente disposto a reconquistar sua ex-mulher, a socialite Kim Kardashian. No último final de semana o rapper expôs publicamente enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles (EUA), na região do Skid Row , que pretende ter sua família de volta.

Sem se preocupar com a repercussão de suas falas, Ye voltou a se declarar para sua ex nesta sexta-feira (26), dessa vez o artista usou as redes sociais para expor seu desejo de reatar o antigo relacionamento, nos stories do Instagram o rapper repostou uma nota do TMZ, de dois dias atrás, que fala sobre suas intenções com a ex-mulher e de seus quatro filhos: North, Psalm, Saint e Chicago , de quebra ele marcou o perfil de Kim na postagem.

Kanye West posta foto beijando Kim Kardashian

Foto: Reprodução | Instagram | @kanyewest

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Léo Santana é condenado a indenizar fãs por agressão em seu show
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA