Entretenimento

Leoni fala sobre a nova cepa e alfineta Bolsonaro: “Vai pôr a culpa no carnaval”

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro e Leoni
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Leoni


Leoni, ex-integrante das bandas de rock Kid Abelha e Heróis da Resistência, não botou muita fé na  declaração do presidente Jair Bolsonaro de que o Brasil não aguentaria mais um lockdown e que, se a decisão coubesse a ele, não haveria carnaval em 2022. O anúncio foi feito em meio às discussões em vários estados sobre as condições sanitárias para a realização da folia.

“Ano que vem, se houver uma terceira onda de Covid por causa da nova variante, Bolsonaro vai pôr a culpa no carnaval, nos governadores e na esquerda. Mas impor restrições urgentes a viajantes internacionais, para evitar a entrada do vírus, isso é contra”, escreveu o  cantor e compositor, seguido da hashtag #ForaBolsonaro.



Leia Também



A efetivação das medidas, contudo, foi adotada para impedir que a recente mutação da doença, batizada de Ômicron, potencialmente mais transmissível, se espalhe.  A partir de agora, a chegada de quem esteve, nos últimos 14 dias, em países como África do Sul, Botsuana, Suazilândia (Eswatini), Lesoto, Namíbia e Zimbábue está terminantemente proibida.

Leia Também:  Juliete critica Bolsonaro: "Cobremos que o veto do presidente seja barrado"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

BBB22: Eliezer tem interesse em “pegar” a Anitta pós reality

Publicados

em


source
BBB22: Eliezer tem interesse em “pegar” a Anitta pós reality
The Music Journal Brazil

BBB22: Eliezer tem interesse em “pegar” a Anitta pós reality

Estamos apenas nas primeiras semanas do BBB22 , mas já temos participantes sonhando com a fama pós reality. Nesta terça-feira (18), o brother Eliezer revelou ter interesse em “pegar” a cantora Anitta.

Durante uma conversa sobre relacionamentos com Rodrigo, Vyni, Brunna, Eslovênia e Bárbara , Eliezer começou contanto dobre relações passadas, e afirmou que o seu ultimo relacionamento teve direito a uma viagem às Ilhas Maldivas logo no segundo encontro.

Eliezer completou a fala falando estar solteiro e ter vontade de ser famoso para “pegar geral” . Rodrigo na sequência disse que o brother já pode ir para a Farofa da Gkay , e do nada Eliezer disparou: “Quero pegar a Anitta” .

Todos deram risadas e Vyni que é fã da carioca pediu: “ Se tu pegar me apresenta”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Internacional! Anitta anuncia novo single em francês
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA