Entretenimento

Lázaro Ramos completa 43 anos e ganha homenagem da esposa Taís Araújo

Publicados

em


source
lazaro e taís
Reprodução/Instagram

lazaro e taís



Lázaro Ramos completa 43 anos nesta segunda-feira (01). Para celebrar a data, a sua esposa- a também atriz Taís Araújo-  prestou uma homenagem ao amado. Taís referiu-se a Lázaro, a quem chama de “mozinho”, como pai amoroso e filho presente.


Leia Também

“Meu amor, o pai mais amoroso e comprometido, o filho presente e responsável, o irmão doce e brincalhão. Mas, ao mesmo tempo, ponta firme, o amigo que faz questão de cuidar e se divertir com os seus, o diretor sensível e firme e o companheiro que faz do meu dia a dia mais bonito e potente”, diz ela, na declaração de amor publicada em sua página.


“Eu te amo, mozinho, e só quero te ver bem, com sorriso, cheio de saúde e com aquela vontade de fofocar que faz com que você pareça sempre um menino”, continua ela.

Lázaro e Taís são um dos casais mais admirados do mundo artístico, casados há 17 anos. Os dois são pais de João Vicente, de 10 anos, e Maria Antônia, de 6.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bruno do KLB será pai pela primeira vez
Propaganda

Entretenimento

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicados

em


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Leia Também:  Luan Santana anuncia novo single "Morena" para junho

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA