Entretenimento

“Largados e Pelados Brasil” recebe mais de 10 mil inscrições

Publicados

em


source
Divulgação

“Largados e Pelados” é sucesso no Discovery e ganhará versão brasileira

Em menos de duas semanas, o canal Discovery Channel já recebeu mais de 10 mil inscrições para participação na v ersão brasileira de “Largados e Pelados”. Os selecionados precisam sobreviver 21 dias em um ambiente isolado, sem roupas e tendo que providenciar água, comida e abrigo.

Para se cadastrar, os candidatos precisam ser maiores de idade e preencher um formulário, incluindo vídeo de apresentação. No ar desde 2013, o reality tem como missão a sobrevivência, com onze temporadas. Já foram gravados episódios em mais de 30 países, incluindo Filipinas, Moçambique, México, Canadá e Croácia.

A cada programa, uma dupla que não se conhece é levada para um local, nus, eles recebem uma bolsa com um transmissor sem fio, microfone, mapa, câmera e diário. Eles precisam aproveitar os recursos à sua volta por 21 dias.

Leia Também:  Marcelo Adnet divulga primeiras fotos da filha, Alice
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicados

em


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia Também:  Grávida, Simone vira sensação no YouTube e bate 110 milhões de views em 7 meses
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA