DIAMANTINO

Entretenimento

Influenciadores têm prioridade na fila da vacinação contra Covid-19 na Indonésia

Publicados

em


source
vacina
Reprodução: ACidade ON

Influenciadores estão na primeira fase da vacinação com o intuito de divulgar a vacina

Influenciadores digitais estão entre os primeiros da fila para vacinação contra Covid-19 na Indonésia, que teve início nesta quarta-feira (13), segundo informações da agência Reuters.

O primeiro vacinado foi o presidente do país, Joko Widodo, ao lado dele estava personalidade Raffi Ahmad, que tem mais de 50 milhões de seguidores no Instagram.

“Não tenham medo da vacina”, escreveu Raffi como legenda para o vídeo que divulgou de si mesmo sendo vacinado.

Ainda segundo a Reuters, a porta-voz do ministério da saúde, Siti Nadia Tarmizi, disse que a decisão de incluir influenciadores na primeira fase de vacinações foi uma estratégia deliberada pelo governo.

Ahyani Raksanagara, chefe da agência de saúde de Bandung, disse à agência que os artistas “esperançosamente transmitiriam influências e mensagens positivas” sobre as vacinas para o seu público.

Leia Também:  Paolla Oliveira e o namorado ainda estão juntos, diz jornal
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Ya Burihan diz que não está bem para se pronunciar após término com Lipe Ribeiro

Publicados

em


source
Yá e Lipe
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminaram no último sábado (16)

A influenciadora digital e ex-De Férias com o Ex  Yá Burihan publicou nas redes sociais que ainda não está pronta para se pronunciar sobre o término do noivado com o Ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Os dois anunciaram a  separação no último sábado (16).

“Estive recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar…não estou bem nem pronta”, escreveu hoje no Twitter.

Você viu?

“Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo”, finaliza.

Leia Também:  Larry King, astro da TV americana, está internado com Covid-19

Os seguidores estão mandando mensagens de apoio para Yá e pedindo a volta do casal. Quando os dois anunciaram o término, Yá admitiu que foi ela que errou e reforçou que Lipe não a traiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA