Entretenimento

Flávia Noronha assina contrato com a RedeTV! e volta ao TV Fama

Publicados

em

source
Flávia Noronha já é funcionária da RedeTV!; contrato está assinado
Reprodução/Instagram

Flávia Noronha já é funcionária da RedeTV!; contrato está assinado


Flávia Noronha assinou seu contrato com a RedeTV! e já acertou a  data de reestreia à frente do TV Fama : 30 de maio. A apresentadora retornará ao programa de fofocas mais longevo da TV brasileira pouco mais de um ano após sua demissão.


O acordo foi assinado nesta segunda-feira (23) e Flávia começará a dar expediente em sua antiga casa nos próximos dias para cumprir todo o ritual: teste de figurino, de cenário (que surgirá repaginado) e também para dar seus pitacos no formato, que passará também por mudanças.

Por conta de seu retorno à RedeTV!, Flávia deverá se afastar dos compromissos com o SBT. Ela não era funcionária da emissora de Silvio Santos, mas tinha contrato com a produtora do Programa Raul Gil, que é uma produção independente.

Leia Também:  Flamengo se reapresenta de olho no jogo de volta contra o Altos, pela Copa do Brasil

Em sua passagem pelo SBT, Flávia acabou a substituir Chris Flores no comando do Fofocalizando por alguns dias, mas sempre na condição de “frila”. Para cada entrada que fazia, ela ganhava um cachê, mas não chegou a ser efetivada no casting da emissora.

Flávia retorna ao TV Fama para retomar a parceria de sucesso ao lado de Nelson Rubens, com quem dividiu o comando do programa de fofocas por 11 anos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Publicados

em

source
Denise Rocha, 'Furacão da CPI', cria perfil em site adulto: 'Pediram'
Reprodução

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Denise Rocha, que ficou famosa em 2012 como “A Furacão da CPI”, é a mais nova famosa a entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

Após chocar a web ao surgir nas redes sociais completamente “repaginada”, a modelo de 38 anos anunciou nesta segunda-feira que criou uma conta no site adulto.

“Vocês tanto pediramm eu fiz meu OnlyFans”, escreveu ela na legenda de um vídeo picante, em que aparece de fio dental e meia calça.

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela explicou ao EXTRA que se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”. O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

Leia Também:  Hadson promete brigas no 'Power Couple': "Desestabilizar a galera"

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao EXTRA, em recente entrevista ao EXTRA.

“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)”, explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”.

A advogada ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. Na ocasião, ganhou fama e foi capa da revista masculina “Playboy” de setembro de 2012. Foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição do reality show “A fazenda”.

Leia Também:  Governador assina parceria com ABNT para a certificação de empresas "carbono neutro" de Mato Grosso
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA