Entretenimento

Filha de Nicette Bruno, Bárbara é intubada com Covid-19

Publicados

em


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução/Instagram

Nicette Bruno e a filha Bárbara


Filha de Nicette Bruno , Barbara Bruno, de 64 anos, foi intubada com Covid-19. A notícia foi anunciada pela irmã, Beth Goulart. A atriz pediu orações para a produtora nas redes sociais neste domingo (2).

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, contou Beth Goulart. 


Você viu?

Vanessa Goulartt, filha de Barbara, também se manifestou pela rede social. “Hoje, vim falar sobre o estado de saúde da minha mãe, Barbara Bruno. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid'”, disse Vanessa.

“Como sei que ela é uma pessoa muito querida, amada e respeitada, quem quiser se unir a nós naw orações, nas correntes do bem, de cura, para ela e todos os outros que estão internados, porque não é fácil. Nós já vivemos essa situação. Nossas orações são pela a minha mãe e todos que estão precisando neste momento”, continuou a neta de Nicette. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Publicados

em


source
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução

Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

“Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”, escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

“Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Você viu?

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Leia Também:  Mônica Martelli fala da convivência com filhos de Paulo Gustavo: "Muito forte"

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!”

Deolane ainda declarou a Kevin: “você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA