Entretenimento

Ex-Record é aprovada pela escola de teatro mais famosa de Londres

Publicados

em

source
Mariana Lewis é aprovada na escola de teatro mais conceituada de Londres
Divulgação

Mariana Lewis é aprovada na escola de teatro mais conceituada de Londres

A atriz Mariana Lewis, de 17 anos, que participou da novela Jesus (2018), da Record, foi aprovada na escola de drama mais conceituada de Londres, a Guildhall School. De quatro mil inscritos, apenas 24 conseguiram entrar na instituição, que segundo, os professores, é como ganhar na loteria.

Na escola, estudaram diversas estrelas do audiovisual, como Orlando Bloom, que fez O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe; Ewan McGregor, de Star Wars; e Daniel Craig, de 007. Mariana foi aprovada em mais outras quatro escolas de drama na Inglaterra. 

A brasileira, que faz teatro desde os seis anos, já ganhou o prêmio de melhor performance infanto-juvenil no festival internacional de webséries, Rio WebFest, em 2018. Foi protagonista das produções Encanto da Sereia e Dia de Folga, com mais de 80 milhões de visualizações no YouTube.

Leia Também:  Lei aprovada na ALMT garante a mulheres vítimas de violência o direito de solicitar retirada de dados pessoais de veículos de comunicação

Na TV, Mariana interpretou uma garota cega na novela Jesus, e fez o filme Pacifed, da Fox, no mesmo ano. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Aprovada emenda que adapta acordo de defesa Brasil-El Salvador à Lei de Acesso à Informação

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA