Entretenimento

Enzo Celulari ganha elogios após postar vídeo cantando: ‘Linda voz’

Publicados

em

source
Enzo Celulari compartilhou vídeo cantando nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 24.05.2022

Enzo Celulari compartilhou vídeo cantando nas redes sociais


Enzo Celulari surpreendeu os seguidores, nesta segunda-feira, ao compartilhar um vídeo em que surge cantando e tocando violão. Em postagem no Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari destacou a paixão que sente pela música e impressionou a web com o talento que vem de família.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quem me conhece sabe da minha relação e amor pela música e também o quanto estou afastado disso por falta de tempo e loucura do dia a dia. A partir de hoje, vou tentar criar esse hábito de postar pelo menos um som por semana aqui”, afirmou o influenciador de 25 anos, na legenda da postagem.


Nos comentários, Enzo ganhou uma chuva de elogios dos fãs e também foi incentivado pelo pai a compartilhar mais vídeos como o de hoje: “Obaaaa!!! Vou adorar essas pílulas musicais”, escreveu Edson Celulari. “Que linda voz”, declarou um seguidor. “Um ótimo cantor”, disse outra pessoa.

Leia Também:  Rionegro e Solimões lançam "Saudade de Ex" com Jorge e Mateus

Confira:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Publicados

em

source
Denise Rocha, 'Furacão da CPI', cria perfil em site adulto: 'Pediram'
Reprodução

Denise Rocha, ‘Furacão da CPI’, cria perfil em site adulto: ‘Pediram’

Denise Rocha, que ficou famosa em 2012 como “A Furacão da CPI”, é a mais nova famosa a entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

Após chocar a web ao surgir nas redes sociais completamente “repaginada”, a modelo de 38 anos anunciou nesta segunda-feira que criou uma conta no site adulto.

“Vocês tanto pediramm eu fiz meu OnlyFans”, escreveu ela na legenda de um vídeo picante, em que aparece de fio dental e meia calça.

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela explicou ao EXTRA que se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo “rejuvenescer seu rosto”. O objetivo da modelo era ficar com “um rosto mais feminino”. Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

Leia Também:  Viih Tube agradece fãs de Rodrigo por apoio: "Tanta gente que o ama"

“Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar”, relatou ela ao EXTRA, em recente entrevista ao EXTRA.

“Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol… Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)”, explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas “maçãs do rosto”.

A advogada ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. Na ocasião, ganhou fama e foi capa da revista masculina “Playboy” de setembro de 2012. Foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição do reality show “A fazenda”.

Leia Também:  Gabriel Sater, de 'Pantanal', diz que conquistou esposa com música
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA