Entretenimento

Diogo Mainardi pede demissão da TV Cultura após xingar Kakay

Publicados

em


source
Mainardi pede demissão após xingar Kakay
Reprodução: iG Minas Gerais

Mainardi pede demissão após xingar Kakay

O jornalista Diogo Mainardi anunciou nesta terça-feira (04) o pedido de demissão da TV Cultura . Ele explicou a decisão em texto no site ‘O Antagonista’, a decisão foi após a polêmica ao xingar o advogado criminalista Kakay. 


“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora”, disse. 

Mainardi completa a nota repetindo o xingamento. “Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica. E vai tomar no c*, Kakay”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agnaldo Timóteo tem piora em quadro de Covid-19 e é intubado no Rio
Propaganda

Entretenimento

Marcos Mion conta que não tinha dinheiro para pagar o parto do filho mais velho

Publicados

em


source
Marcos Mion e Suzana Gullo
Reprodução/Instagram

Marcos Mion e Suzana Gullo

Marcos Mion escreveu um texto homenageando a esposa, Suzana Gullo . O apresentador publicou uma foto com a amada e refletiu sobre como as pessoas que alguém precisa ter na vida são aquelas que lhe acompanham independentemente de estar vivendo uma fase ruim.

O ex-funcionário da Record disse que Suzana foi exatamente assim para ele. Mion relembrou que no começo do relacionamento ele não tinha dinheiro nem para pagar pelo parto do filho mais velho. “Você esteve ao meu lado em todas essas situações e muitas outras. Você já estava ao meu lado quando eu tinha 23 anos e não tinha dinheiro para pagar o parto do Romeo (obrigado pai e sogro). Hoje, tenho 41 anos e minha vida é nossa vida”, conta.

“Antes eu era um moleque, virei homem ao seu lado, conheci os buracos e roubadas da vida ao seu lado e vice-versa. E no final do dia, por mais difícil que tenham sido algumas situações, sempre escolhemos um ao outro, escolhemos a família”, Marcos Mion continua.

Suzana Gullo fez questão de comentar a publicação e também se declarou para o apresentador. “Lindo, meu amor. Eu casei com você desempregado, lembra? Sempre acreditei em você e no nosso amor. Te amo para sempre”, ela escreveu.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA