Entretenimento

Dani Calabresa fala pela sobre Marcius Melhem: “Muito doloroso e íntimo”

Publicados

em


source
Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem


Na última sexta-feira, 26,  Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre as denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem e disse que o assunto ainda é “doloroso e íntimo”. 

“O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça”, diz.


Você viu?

A humorista completa dizendo como está indo a vida após os acontecimentos. Ela afirma que está processando tudo e cicatrizando a ferida. 

“Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos”, explica. 

Leia Também:  Influenciadora com Covid-19 sai de casa para andar: "Caminhando para a cura"

A atriz também fala sobre a cultura de cancelamento, dizendo que “só magoa e dispara ódio”. Ela completa falando que os humoristas não conseguem acertar 100% do tempo, mas que às vezes, as pessoas se ofendem com algo que não era ofensivo. 

“Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na internet”, explica. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Namorado de Viih Tube sobre amizade dela com Juliette: “Muita pressão nela”

Publicados

em


source
Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018
Reprodução

Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018

No último domingo (11), Juliette e Viih Tube conversaram sobre a relação dentro da casa do BBB 21 e decidiram se afastar. Na internet, acusaram a youtuber de ser má amiga, mas o namorado de Viih, Bruno Magri, a defendeu.

“Acho que o Brasil colocou as expectativas dessa amizade na Viih porque no início do programa toda a casa estava contra a Juliette e a Vitória era a única amiga dela lá dentro”, disse ele à coluna de Patrícia Kogut.

Você viu?

“Só que a Viih não era amiga dela da vida, ela tinha acabado de conhecer a Juliette e precisava saber como ela realmente era para analisar”, disse.

“Então, assim, as pessoas colocaram um fardo em cima da Viih, sendo que depois, no meio do programa, ela foi se encontrando com outras pessoas, foi se identificando mais, e está tudo bem também. Ninguém é obrigado a ser melhor amigo de ninguém e a Viih deixa claro que a Thaís é a prioridade dela lá”, comentou.

Leia Também:  BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial

O influenciador diz que a estratégia da namorada é justa. “Acho que jogo é jogo. Por mais que o que ela faz não seja muito bem visto aqui fora, se é o jeito que ela vê de fugir do paredão, então, ela tem que fugir do paredão”, disse. 

Ele se surpreendeu com as habilidades de Viih. “Eu sabia que ela era muito inteligente. Agora, esse jogo dela está me surpreendendo. Ela está jogando muito e acho que superou as expectativas do pessoal aqui de for. Acho que ela tem grandes chances se continuar assim. Está driblando todos os paredões, ninguém vota nela”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA