Entretenimento

Com 88 anos, Stênio Garcia quer ser vacinado logo para voltar a trabalhar

Publicados

em


source
stênio garcia
Divulgação

Stênio Garcia

O ator Stênio Garcia, que foi demitido da TV Globo em março do ano passado, após 47 anos na empresa, usou sua rede social para fazer um apelo. Isolado em casa com a mulher, a atriz Marilene Saade, desde o dia 13 de março do ano passado, não pode sair de casa nem para realizar o check-up anual, já que sofre de várias comorbidades, como hipertensão arterial, ele também está sem trbalhar todo esse tempo.

Por isso, ele foi até o Instagram pedir ajuda a seus seguidores a fim de entender quando sua faixa etária poderá tomar a vacina contra a Covid-19. E mostrou vídeos em que aparece fazendo exercícios físicos e cuidando da saúde.

“Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março sem poder fazer meu check-up anual tão necessário para mim e também preciso trabalhar para me manter. E com a minha idade e sendo apenas um ator, não posso fazer teatro, não posso entrar em estúdio porque sabemos que na minha idade é muito complicado. E tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade, mas aqui mostro que estou tentando me manter ativo fisicamente e mental, lendo muito e fazendo as cruzadas que amo. Sei e concordo que os prioritários tenham que ser os profissionais de saúde e junto os índios e quilombolas. Mas escutei um boato que pessoas acima de 85 anos não vão poder receber, mas quanto mais idade, mais risco. Então peço ajuda para saber em que grupo estou e se terei direito a tomar essa vacina? Ou será que pessoas depois de 85 anos não podem? Alguém me ajuda a esclarecer. Muito obrigado e boa tarde, Stenio Garcia”, escreveu.

Leia Também:  Marcela Mc Gowan nega rumores de término com Luiza: "Não moramos juntas"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicados

em


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia Também:  'BBB 21': Equipe de Lumena nega compra de seguidores
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA