Entretenimento

Claudia Raia chama Bruna Marquezine de “norinha”

Publicados

em


source
Claudia Raia comenta namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Claudia Raia comenta namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine

O namoro de Bruna Marquezine com Enzo Celulari tem aprovação total da mãe do rapaz.  Claudia Raia não se segurou após a declaração romântica da atriz no dia do aniversário do namorado, em que destaca as qualidades do amado e o chama de ‘amor meu’. Emocionada com o texto, ela entregou que está encantada com a ‘norinha’. “Ai norinha! Que coisa mais linda. Toda cagada”.

Em seguida, foi a vez do próprio Enzo concordar com a mãe e deixar um comentário fofo para parceira. “Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter encontrado nessa vida e sim, eu serei muito feliz com você, é claro. Eu te amo”.

Não é a primeira vez que Claudia Rai a comenta o namoro do filho, no fim de março a atriz esteve no “Mais Você”, da Globo. Durante o papo com Ana Maria, ela comentou o assunto de forma breve. 

“Eu não me meto na vida de nenhum dos dois. Uma tem 18 anos e ele vai fazer 24. Sempre estimulo para que eles estejam atrás da felicidade deles, mas está indo, está indo bem”, disse Claudia Raia, à época. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Morre o jornalista Fernando Caetano, da Fox Sports e ESPN, aos 50 anos

Publicados

em


source
Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano
Reprodução/Instagram

Morre o jornalista Fernando Rafael Caetano

Morreu aos 50 anos o jornalista esportivo Fernando Rafael Caetano, com passagens por emissoras como Fox Sports e ESPN. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas familiares e amigos do repórter estão lamentando a perda nas redes sociais e prestando homenagens ao jornalista.

Segundo informações do Jornal da Manhã, de Marília, cidade natal de Fernando Caetano, o jornalista sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado. O narrador Gustavo Villani, que também é de Marília, publicou fotos com o amigo e lamentou a morte.

“Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto”, escreveu. O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho também prestou uma homenagem ao colega de profissão. “Paulo Vinicius Coelho Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Obrigado por tudo”, publicou.

Leia Também:  Tiago Ramos se declara no aniversário da mãe de Neymar: "Te amo"

A família de Fernando Caetano também fez publicações em homenagem ao repórter. “Meu coração está despedaçado, tio. Obrigada por tanto. Te amo infinito”, escreveu a sobrinha Nelize.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA