Entretenimento

Campeã do “BBB 6”, Mara investiu prêmio e bancou tratamento da filha

Publicados

em


source
Mara na época do
Reprodução/Instagram

Mara na época do “BBB 6” e atualmente

Não é exagero dizer que a vida da campeã do “BBB 6”, Mara Viana, mudou da água para o vinho. Após ter conquistado o prêmio de R$ 1 milhão, ela pôde arcar com os gastos do tratamento da filha e também fazer investimentos com a bolada recebida. Bem verdade é que, atualmente, há condições financeiras até para filantropia: aos 49 anos, Mara apoia um projeto social em Porto Seguro, na Bahia.

“Só tenho a agradecer a Deus, ao Brasil que me fez vencedora do ‘BBB6’ e à rede Globo. Ao instituto eu desejo sucesso. Que deste lugar possam sair homens e mulheres vencedores e que, principalmente, aprendam a sonhar”, comentou ela, em sua página, na época da inauguração da nova sede do Instituto Descobrir, que oferece educação musical e apoio a crianças e jovens.

Mara contribuiu fornecendo o valor de três anos do aluguel do imóvel onde funciona a iniciativa. No lado pessoal, a ex-BBB investiu em imóveis. Chegou a comprar uma pousada, no passado, em Porto Seguro. Demoliu, posteriormente, para a construção de um pequeno prédio no local. Além de sua casa, na mesma cidade, ela possui um apartamento em Vitória da Conquista, também na Bahia.

Na época em que venceu o reality, Mara, que atuava como auxiliar de enfermagem, almejava meios para arcar com o tratamento da filha, na época com 6 anos, que não andava por conta de uma lesão causada pela paralisia cerebral. Atualmente com 22, Aracy Viana já voltou a caminhar e cursa a faculdade de Direito, que iniciou em 2019.

Mara também investiu na própria formação. Ela frequenta o segundo curso universitário: Psicologia. Em 2019, antes de ingressar na área, ela se formou em Teologia.

“Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho”, relatou ela aos seguidores que a acompanha, na época em que iniciou os estudos de Psocilogia.

Leia Também:  Glória Menezes sai do respirador nasal, mas não tem previsão de alta
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicados

em


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Leia Também:  Glória Menezes sai do respirador nasal, mas não tem previsão de alta

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA