Entretenimento

Camilla de Lucas desrespeita equipe da Rede TV! e revolta diretor

Publicados

em


source
Camilla de Lucas
Instagram

Camilla de Lucas


Era para ser mais uma cobertura do TV Fama, mas virou uma saia justíssima entre a equipe de reportagem e Camilla de Lucas na noite desta quarta-feira (20) no lançamento da série, ‘Criatividade Tropical’. A ex-BBB, nomeada embaixadora do evento, se negou a dar entrevista para repórter, Carola Giongo, e explicou o motivo da recusa: não gosta da linha editorial do programa.

“Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais. Mas, a situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”, disse o diretor do TV Fama, Roberto Martins.


Leia Também

Robertinho, como é chamado, ainda prometeu fazer um ato no programa, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (21). “Nós nunca fizemos isso antes, mas chegou a hora. Acabou. Nós vamos pegar a conta do programa do Instagram, colocar a imagem do perfil da Camilla de Lucas no telão e vamos deixá-la de seguir ao vivo e a cores em rede nacional. Vamos contar o motivo. É um protesto e um alerta para outros famosos. Ninguém é obrigado a dar entrevista, mas desrespeitar um profissional, não”, avisou o diretor.

A coluna soube por outros repórteres que estavam no evento sobre outras indelicadezas de Camilla. A influenciadora bufava cada vez que era chamada para dar entrevistas e também fugiu de outro repórter, sem um motivo aparente. Ela foi chamada a atenção pelos assessores. “Putz. Vou ter que falar com esse repórter mesmo?. Quanto tempo?”, questionou a ex-BBB, que recebeu um curto e grosso. ‘Sim’. Engoliu a seco a resposta.

Leia Também:  'A Fazenda 13': Aline Mineiro reclama de Léo Lins e cobra pedido de casamento

Carlinhos Brown, estrela mor do evento, Iza, Marcello Melo Jr, Thiago Martins e Thaynara OG deram um show de simpatia.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicados

em


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Leia Também:  André Marques diz que Carol Peixinho é a "namorada perfeita" e fãs shippam

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA