Entretenimento

‘BBB 21’: Pabllo responde Pocah, que falou do clipe que fizeram juntas

Publicados

em


source
Pabllo e Pocah no clipe de
Youtube/Reprodução

Pabllo e Pocah no clipe de “Bandida”

Após prometer, antes mesmo do programa começar que faria mutirões de votos para salvar a amiga Pocah , Pabllo Vittar deixou claro que está acompanhando o programa e todos os passos da colega. A cantora usou seu Twitter para se declarar para a funkeira confinada que contou para os confinados como foi grava o clipe de “Bandida”.

Enquanto conversava no quarto colorido com Camila de Lucas, Pocah foi questionada sobre os clipes de suas músicas. “Qual foi o clipe mais rápido? Esse com a Pabllo?”, perguntou a tiktoker.

“Esse foi o clipe mais rápido da minha vida. A Pabllo é muito prática, e ela que dirigiu. As ideias de K-pop foram dela. Foi muito rápido. Demorei mais do que ela […] Durou rapidinho, umas cinco horas”, completou Pocah.

Você viu?

“Te amu BANDIDA”, ecreveu a drag.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicados

em


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cátia Fonseca ganha bolo em tamanho real e fãs reagem: "Tá a cara da Fátima"
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA