Entretenimento

Autor de ‘Milla’ não gostou der ver Netinho cantar música em ato pró-Bolsonaro

Publicados

em


source
Bolsonaro e Netinho
Reprodução/Instagram

Bolsonaro e Netinho


O baixista e compositor Manno Góes não gostou de ver o cantor Netinho interpretar sua música em ato pró-Bolsonaro neste sábado (1), Dia do Trabalho, na Av. Paulista. Autor de “Milla”, aquele hit dos anos 1990 entoado pela banda Jamil e Uma Noites, fez um tweet dizendo que a canção foi usada para corroborar um discurso com o qual ele não compartilha. No evento, manifestantes se aglomeraram pedindo intervenção militar.

“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu Manno Góes no Twitter.

No ano passado, Netinho, conhecido por ser um apoiador do atual presidente, apareceu numa live transmitida por Bolsonaro no Facebook. Nela, foi saudado por bolsonaristas em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília, que cantaram em coro o refrão de “Milla”.

Leia Também:  Jojo Todynho fica irritada com seguidor e diz: "Não precisamos de macho"


‘Impressionante’

Ex-secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, também fez um post sobre as manifestações deste sábado. A atriz publicou em seu perfil no Instagram fotos de grupos de apoiadores do presidente em atos pelo Brasil. Na legenda de um carrossel com quatro imagens, ela escreveu: “impressionante”, e incluiu um emogi com a bandeira do Brasil. Entre as fotos, há um retrato de Regina usando máscara.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Seguidora foi quem mandou carro de som e flores para viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra ganha surpresa de seguidora
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra ganha surpresa de seguidora

Deolane Bezerra foi surpreendida com uma homenagem de uma fã de Mc Kevin no final da tarde deste sábado (12) . Ela ganhou flores, um urso gigante de pelúcia e uma mensagem em um carro de som na porta de casa, na Zona Leste de São Paulo. Vizinhos da advogada filmaram e foram descobrir o que estava acontecendo na rua, já que especularam a possibilidade do cantor, morto após cair da varanda do quarto de um hotel no Rio, no mês passado, ter ‘encomendado’ o presente com antecedência.

Influenciadora e trabalhando com Marketing Digital, Ane Pastorelli, que mora em frente à casa de Deolane confirmou que a iniciativa partiu de uma seguidora de Kevin após ter visto que ela foi ao cemitério mais cedo para colocar flores no túmulo do funkeiro e revelou que estava muito triste.

Leia Também:  BBB21: Boninho diz que segundo paredão falso não será nesta semana
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA