Entretenimento

Andressa Suita pede R$13 milhões em mansão luxuosa em Goiânia; veja detalhes

Publicados

em


source
Andressa Suita vende mansão em que vivia com Gusttavo Lima
Reprodução

Andressa Suita vende mansão em que vivia com Gusttavo Lima

A modelo e ex-esposa de Gusttavo Lima Andressa Suita colocou sua mansão na cidade de Goiânia, em Goiás, à venda. Com terreno de 1.166 metros quadrados e construção de 590 metros quadrados, ela pede o valor de R$13 milhões. As informações são da coluna Leo Dias.

A casa está localizada no condomínio Residencial Alphaville, considerado o empreendimento mais nobre da região da cidade. A residência foi deixara por Gusttavo para Andressa e os filhos após o casal se separar em 2020.

Entre os luxos reservados no espaço está uma área social usada para visitas e quatro suítes com armários e escritórios. Os quartos são tão grandes que podem ser divididos em espaços novos.

Leia Também:  Anitta apoia Vitão e faz convite para gravarem música juntos

A suíte máster de casal conta com regalias como varanda privativa com floreira, pé direito alto e banheira de hidromassagem.

O glamour não acaba quando se trata da área externa. A mansão de Andressa é acompanhada por um jardim enorme e paisagístico. Entre as áreas de lazer e relaxamento também estão cascata, sauna e uma piscina com prainha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre o seu processo de criação do álbum “Doce 22”

Publicados

em


source
Luísa Sonza fala sobre o seu processo de criação do álbum “Doce 22”
The Music Journal Brazil

Luísa Sonza fala sobre o seu processo de criação do álbum “Doce 22”

Luísa Sonza recentemente posou em um ensaio fotográfico para a GLMRM e além disso, a cantora revelou um pouco da sua vida pessoal assim como da sua carreira. Vale ressaltar que depois do lançamento do álbum Doce 22 , a loira está vivendo o auge de sua carreira.

A cantora comentou que durante o processo de criação do seu álbum de sucesso, ela não pensava em números ou qual seria a possível proporção que a obra tomaria. A artista fala que focou em passar a ideia do que seria o mais sincero dela como artista e pessoa.

“Quando fiz o ‘Doce 22’, evitei pensar muito sobre à proporção que ele tomaria justamente para não perder o propósito do álbum, perder o que eu queria entregar como artista. Acredito que se pensasse muito sobre o retorno que queria ter e sobre números, eu teria feito muitas coisas diferentes”, soltou ela. “Só foquei na minha entrega como artista, no intuito de entregar o melhor que podia, sendo a versão mais sincera e incrível que eu podia ser naquele momento“, refletiu.

Leia Também:  Leo Stronda mostra braço machucado após acidente com botijão de gás
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA