Home Esportes Em carta, presidente do Flamengo responde críticas sobre encontro com Bolsonaro: “País...

Em carta, presidente do Flamengo responde críticas sobre encontro com Bolsonaro: “País anda doente”

0

Rodolfo Landim diz que, como cidadão, "tem suas convicções políticas", mas precisa buscar o que é melhor para o clube: "Flamengo é uma nação e como tal deve ser plural"

Em uma carta dirigida aos torcedores e publicada no início da tarde desta segunda-fera, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, respondeu às críticas recebidas por causa do encontro com o presidente da república Jair Bolsonaro, ocorrido na terça passada.

Landim afirma que, como cidadão, “tem suas convicções políticas pessoais”. Mas que, como cartola rubro-negro, precisa sempre buscar o que é melhor para o clube.

– Infelizmente, nosso país anda doente. Não falo da COVID-19, mas dessa intolerância política de parte a parte que separa até mesmo famílias e que, infelizmente, alguns pretendem implantar também no nosso Clube. O sentimento que nos une é amor e não ódio. Entendo que meu papel como presidente do Clube é o de defender seus interesses e para isso é necessário me relacionar com autoridades – diz um trecho da carta assinada por ele.

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta