Home Destaque Ed Motta da TV aparece como principal adversário de Leandro Felix nas...

Ed Motta da TV aparece como principal adversário de Leandro Felix nas eleições em Nova Mutum

0

O jornalista Ed Motta que ainda não lançou sua pré-campanha já aparece com dados decisivos para as eleições que acontecerão este ano.

O apresentador e consultor político Ed Motta é hoje o principal adversário de Leandro Felix na corrida pelo comando do município de Nova Mutum nas eleições deste ano de 2020, segundo levantamento da MGS Marketing & Dados, registrado no TRE/MT (MT-04812/2020).

Na sondagem, feita entre os dias 17 e 19 de junho, com 350 entrevistados distribuídos por 21 localidades entre bairros e comunidades rurais, com margem de erro de 5% para mais ou para menos. Ed Motta da TV aparece, na estimulada, com 24,57% das intenções de voto, enquanto Felix tem 34,43%.

O empresário Ed Motta supera o vice prefeito em alguns segmentos, como entre pessoas de meia idade, entre 25 a 34 anos e pessoas que se encontram desempregadas.
Ed Motta também está à frente de Leandro Felix nas regiões Central da cidade e Jardins.

Na terceira e na quarta colocações, estão nomes do grupo de oposição ao prefeito Adriano Pivetta. Lírio Lautenschlager, que perdeu as eleições em 2012, tem 10,86%.
Já Airton Pessi (Quick), registra 8% das intenções de voto.

Em quinto e sexto lugares, muito distantes dos dois primeiros, estão o empresário Edileudo (6%) e Diógenes Jacobsen (2,86%).

Não sabem em quem votar 5,71%, 4,86% não votam em nenhum e 1,71 não responderam.

As eleições municipais de 2020 devem ocorrer entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro, de acordo com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso.

Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta