Pesquisar
Close this search box.

Economia

Faturamento de bares e restaurantes deve aumentar 30% no Dia das Mães

O faturamento dos bares e restaurantes no país deverá aumentar 30% no final de semana do Dia da Mães, comemorado no próximo domingo (8), em comparação ao mesmo período do ano passado. A previsão é da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), divulgada hoje (2).

De acordo com a entidade, em algumas capitais, o faturamento deverá ser maior inclusive do que o registrado no final de semana do Dia das Mães de 2019, antes da pandemia de covid-19. Em Belo Horizonte a expectativa é de 20% a mais do que o faturamento de 2019; em São Paulo e no Rio de Janeiro, 15% maior.

“O dia das mães é o segundo melhor dia do ano em relação ao movimento nos restaurantes, ficando atrás somente do Dia dos Namorados. Este ano estamos caminhando para o fim da pandemia. E o fim das restrições, somado à vacina, gera ainda mais confiança para consumidor, que deve voltar a encher as mesas dos restaurantes nessa data especial”, destacou o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci.

Edição: Maria Claudia

Leia Também:  Caixa suspende crédito consignado para beneficiários do Bolsa Família

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Associados ainda podem participar da Assembleia da Sicredi Araxingu; evento seguirá até o dia 08 de abril

A Assembleia da Sicredi Araxingu, evento mais importante da cooperativa, permanece disponível para os associados assistirem e para votarem nas pautas disponíveis. O acesso ficará liberado até o dia 08 de abril, às 23h59.

Para acessar a Assembleia, basta seguir o seguinte caminho:

CAMINHO: Acesse seu aplicativo Sicredi, clique em MENU, role a barra de opções e clique em Assembleias. Após clicar, você será direcionado para janela de Assembleias do Sicredi, em seguida, basta clicar em Ir para Assembleias. Após ser direcionado para a Assembleia da sua agência, basta assistir e votar nas pautas disponíveis. Para finalizar sua participação, é só buscar o brinde na sua agência.

A Assembleia é o momento para os associados conhecerem os resultados do exercício referente ao ano de 2023, além de decidirem em votação a destinação e a distribuição das sobras, já que um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática, em que todos os associados têm o mesmo poder (de voto) e decidem juntos os rumos da instituição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caixa suspende crédito consignado para beneficiários do Bolsa Família
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA