Destaque

Prefeitura de Diamantino adquire nova retroescavadeira com recursos próprios

Publicados

em

trator

Para agilizar os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos de Diamantino, o Governo Municipal adquiriu uma nova retroescavadeira, no valor de R$ 262.500,00, com recursos próprios do município.

A retroescavadeira conta com caçamba frontal e sistema com força de escavação que contribuirá  para execução de obras de infraestrutura nas áreas urbana e rural.

A máquina, que chega para qualificar ainda mais a frota da Prefeitura, será utilizada em serviços de retirada de cascalho, limpeza das laterais das estradas e valas, auxiliar na abertura, nivelamento e recuperação das estradas, acesso das propriedades rurais, manutenção de pontes, implantação de manilhas,  dentre outros serviços.

“O Governo Municipal também age com o programa ‘Cidade Nossa, Cidade Limpa’ e toda nova aquisição contribui para mantermos o município arrumado, com maquinário apropriado para ser realizado um bom trabalho”, afirmou o prefeito Juviano Lincoln.

Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escolas Municipais de Diamantino se unem para realizar grande Festa Junina

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Destaque

Nova Delegacia ampla e moderna será construída em Colíder após aprovação do projeto

Publicados

em

Por

Na tarde desta terça-feira,18, o prefeito de Colíder Hermerson Máximo, Maninho, esteve juntamente com o secretário de governo e comunicação, Ed Motta, participando de uma importante reunião com a cúpula da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso.

O tema central das discussões foi a implantação de um novo prédio para sede dos trabalhos da polícia judiciária civil em Colíder.
Participaram da reunião a delegada do município, Paula Gomes Araújo, a Delegada da Regional de Alta Floresta, Dra. Ana Paula Reveles de Carvalho, o Delegado-Geral Adjunto da Polícia Judiciária Civil, Gianmarco Paccola Capoani, o Diretor do Interior, Walfrido Franklim do Nascimento e outros representantes, para tomada de decisões relativas a implantação da nova sede em Colíder.

O projeto foi apresentado e proposta para construção foi discutida e aceita pelos diretores, de acordo com o prefeito Maninho, a possibilidade de implantação da sede moderna já vinha sido discutida em conjunto com a Prefeitura Municipal, Ministério Público Estadual e Governo do Estado de Mato Grosso.

“Nos reunimos anteriormente com a Delegado Dra. Paula e a Dra. Ana, que é a delegada da regional de Alta Floresta, que decide também as decisões em Colíder. Já de pronto atendemos os pedidos, vamos organizar toda a parte de terrenos, infraestrutura e demais parcerias para construir em definitivo o novo prédio para a Delegacia da Polícia Civil de Colíder”, disse o prefeito.

Leia Também:  Enem encerra inscrições hoje; MEC diz que não adiará prazo

Foi apresentado aos diretores, o projeto executivo da nova unidade junto a proposta de construção do prédio. O projeto prevê uma unidade moderna, ampla e com estrutura adequada em conformidade com as necessidades de uma delegacia de polícia modelo padrão.

O projeto será analisado pela Diretoria de Execução Estratégica (DEE) e após a aprovação de todos itens será dado início às obras. Após a construção da parte física do prédio, a Polícia Civil ficará responsável pela informatização da unidade e instalação de rede lógica.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA