DIAMANTINO

Cidades

Seduc e SES realizam reunião para discutir modelo de retorno às aulas

Publicados

em


As Secretarias de Estado de Educação (Seduc-MT) e de Saúde (SES-MT) realizam, nesta quinta-feira (14.01), a partir das 09h, um debate ampliado sobre o modelo que será adotado no retorno às aulas. Foram convidados representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep), Fórum Estadual de Educação, União dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso (Undime), Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Ministério Público do Estado (MPE), senadores, deputados federais e estaduais.

O amplo debate será feito no auditório da secretaria, com a participação dos secretários Alan Porto (Seduc) e Gilberto Figueiredo (SES), além de membros do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE-MT) que vão expor a realidade da Covid-19 no Estado.

A reunião será transmitida pelo canal da Seduc no You Tube.

O QUE: Reunião para discutir o modelo de retorno às aulas na rede estadual de educação em MT

QUANDO: Quinta-feira (14/01), às 9h

ONDE: Auditório da Seduc.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cidadãos surdos passam a ser atendidos por intérprete de libras no Detran-MT
Propaganda

Cidades

Elogio também é uma forma de melhorar a qualidade do serviço público

Publicados

em


A Ouvidoria Geral de Polícia recebeu nesta terça-feira um elogio pela “excelente qualidade do trabalho dos servidores da Rede Lógica e do Suporte da TI da Sesp”, enviado pelo Centro de atendimento Socioeducativo Feminino de Cuiabá.

A função da OGP é acolher denúncias, reclamações, solicitações ou elogios sobre as forças de segurança pública em Mato Grosso. Para a gestão pública o elogio é uma resposta tão importante quanto uma queixa ou uma denúncia. Na verdade, todo feedback (resposta) é importante e precisa ser valorizado para avaliar erros e acertos na condução dos trabalhos.  

Visando isso, a Controladoria-Geral da União (CGU) lançou a campanha para estimular a população a enviar elogios e manifestações positivas de valorização do trabalho dos profissionais  da saúde e também das instituições envolvidas na luta contra o coronavírus.

Os elogios podem ser enviados por meio do FalaBR, plataforma do Governo Federal que permite cidadãos fazerem manifestações de ouvidoria e pedidos de informações públicas, em conformidade com o Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos e a Lei de Acesso à Informação. Qualquer pessoa pode enviar seu elogio diretamente para a Controladoria. No formulário eletrônico disponível na plataforma Fala.BR, basta escolher o órgão CGU e marcar o assunto “coronavírus (COVID-19)”.

Leia Também:  Sarau vai discutir desigualdades raciais com apresentações culturais em município de MT

Ao receber os elogios, a CGU fará a triagem e encaminhará à instituição onde o atendimento tenha ocorrido. Isso garante que a sua manifestação chegará aos envolvidos, servindo como incentivo para aqueles que estão na linha de frente do combate à pandemia.

Ouvidoria Geral de Polícia

O cidadão pode entrar em contado com a Ouvidoria por telefone, e-mail ou ainda por meio do Fale Cidadão, disponível no site oficial do Governo do Estado de Mato Grosso.

(65) 9962-4270

[email protected]

Pelo Fale Cidadão e pelo FalaBR.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA