Cidades

Sede da MTI recebe serviço de desinfecção biológica nesta sexta-feira (05.03)

Publicados

em


A sede da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) receberá os serviços de sanitização e desinfecção na tarde desta sexta-feira (05.13). O serviço, já realizado em outras ocasiões, faz parte de uma série de medidas preventivas em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).

A sanitização e desinfecção será realizada em todos os setores da empresa a partir das 15h30, excetuando o Data Center que conta com uma escala de serviço diferenciada. Por conta disso, o expediente na unidade será realizado até às 15h.

A medida visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, protegendo os servidores públicos que estão atuando em escala de revezamento e, consequentemente, a população que frequenta esses órgãos.

O serviço tem sido realizado por meio de técnicas de nebulização, atomização ou termonebulização e inclui paredes, tetos, pisos e mobiliários, conforme orientações do Ministério da Saúde.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No bairro Pedregal em Diamantino, policiais Militares apagam incêndio em residência e evitam tragédia
Propaganda

Cidades

Secretaria de Saúde lamenta falecimento de ex-secretário

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento do ex-secretário estadual de Saúde e presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum, o vereador João Batista Pereira da Silva, de 53 anos, que dedicou parte de sua vida à Saúde Pública de Mato Grosso.

João Batista foi secretário estadual entre os anos de 2016 e 2017 e também exerceu a função de secretário municipal de Saúde de Nova Mutum por muitos anos.

O óbito ocorreu na noite de sexta-feira (16.04), após complicações ocasionadas pela Covid-19.

Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, todos os colaboradores da SES, bem como a administração pública estadual expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do vereador e manifesta gratidão pelo tempo de dedicação à Saúde Pública do Estado.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seciteci amplia quadro de monitores da carreta MT Ciências para difundir e fomentar a ciência no Estado
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA