Cidades

Policiais penais impedem entrada de quatro drones, aparelhos celulares e drogas na Mata Grande

Publicados

em


Somente nesta terça e quarta-feira (12 e 13.10), policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis, impediram a entrada de quatro drones, quatro celulares e porções de entorpecentes na unidade.

As diferentes ocorrências foram registradas ao longo dos dois dias, durante o plantão dos servidores. Na terça-feira, o Plantão Bravo apreendeu dois dos quatro drones, que estavam caídos no perímetro da unidade. Neste mesmo dia, durante procedimento de revista na cela 8 do Raio II, foram encontrados dois aparelhos celulares smartphone e um fone de ouvido.

Já na manhã desta quarta-feira, o policial penal que fazia a vigilância na Torre II viu quando um aparelho drone realizava uma descarga de substâncias entorpecente no Raio III. Os policiais conseguiram abater o objeto, que caiu neste mesmo raio.

No período da tarde desta quarta-feira, policiais penais das Torres II e III detectaram mais um drone sobrevoando a unidade com materiais ilícitos. De imediato, a equipe de contenção foi acionada, se dirigindo para a laje do Raio II e obteve êxito em apreender o equipamento.

Leia Também:  Operação integrada prende em flagrante seis envolvidos no tráfico de drogas
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Militar realiza troca de comando do 1º Batalhão em Cuiabá  

Publicados

em


Nesta terça-feira (19.10), às 17h, a Polícia Militar realiza a solenidade de troca de comando do 1º Batalhão “Daniel de Queiroz”, o mais antigo da instituição. O tenente-coronel Marco Antônio Guimarães passará o comando da unidade ao tenente-coronel Reginaldo Azizes Ferreira. A solenidade será realizada na sede do 1º BPM, no bairro do Porto, em Cuiabá.   

O ato solene será presidido pelo comandante-adjunto da Polícia Militar, coronel Daniel Lipi Alvarenga, e o comandante do 1º Comando Regional de Cuiabá (1º CR), coronel Esnaldo Moreira. Tenente-coronel Marco Antônio Guimarães comandou por mais de dois anos o batalhão centenário da PM, que faz parte da história mato-grossense e completou 104 anos de fundação em junho deste ano.  

A unidade é subordinada ao 1º Comando Regional e atende mais de 30 bairros da baixada cuiabana, por meio de três companhias da Polícia Militar instaladas na Beira Rio, Lixeira e Boa Esperança. 

Serviço

Solenidade de passagem de comando do 1º Batalhão   

Data: 19.10.2021   
Horário: 17 h   
Local: Avenida XV de Novembro, no bairro do Porto, em Cuiabá

Leia Também:  Mato Grosso recebe 45.230 doses de vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (01) e quinta-feira (02)
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA