Cidades

Inscrições para webinar sobre integridade nas contratações terminam nesta terça-feira

Publicados

em


Termina nesta terça-feira (06.07) o prazo de inscrições para o 11º ciclo online do “Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz”, com o tema “Programas de Integridade e Compliance nas Contratações Públicas e os Desafios para o Setor Privado no Brasil”. As inscrições devem ser feitas até ao meio-dia desta terça-feira (06.07) pelo endereço eletrônico http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/ e são necessárias para a obtenção do certificado de participação.

Quem não se inscrever poderá assistir ao painel normalmente, só não terá direito ao certificado. O evento virtual será realizado nesta quarta-feira (07.07), das 13h30 às 16h30 (horário de Mato Grosso), pelo canal de Youtube da CGE.

A edição será voltada a entes privados, como fornecedores e representantes de pessoas jurídicas que se relacionam ou que tenham a intenção de se relacionar com o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. A ideia é alcançar sócios, diretores, profissionais de compliance, do jurídico e representantes das empresas que atuam nas licitações ou acompanhamento dos contratos.

A programação terá dois momentos. O primeiro sobre “Evolução dos sistemas de compliance no setor privado brasileiro: tendências legislativas, boas práticas e o desafio da efetividade”, a ser conduzido pelo ex-diretor de Governança e Compliance da Petrobras, Marcelo Zenkner, atualmente sócio da TozziniFreire Advogados e sócio-fundador do Instituto de Governança, Integridade e Desenvolvimento Organizacional (Igido).

Leia Também:  Governador assina decreto que autoriza parceria com prefeituras para ‘agroestradas’

O segundo momento será sobre “O Movimento pela Integridade no Setor de Engenharia e Construção (Misec) e os desafios para o setor da construção civil brasileira”, a ser comandado pela gerente anticorrupção da Rede Brasil do Pacto Global e secretária executiva do Misec, Ana Luiza Aranha, e pela coordenadora de Projetos de Práticas Empresariais e Políticas Públicas do Instituto Ethos, Paula Oda. 

Ao final das explanações, será realizado debate entre os painelistas e o público, que poderá participar pelo chat. O debate será mediado por Rodrigo Amorim, auditor do Estado (CGE-MT), especialista em Prevenção e Repressão à Corrupção.

O painel online integra o Programa de Integridade no Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, cujo objetivo é estabelecer a cultura de um ambiente íntegro e de boa governança quanto à aplicação dos recursos públicos, à definição das políticas públicas e ao aperfeiçoamento dos serviços entregues à sociedade.

Clique AQUI para conferir a programação completa e o currículo dos palestrantes. 

Mais informações:

Unidade de Integridade e Governança da CGE-MT

E-mail: [email protected]

Celular: (65) 98476-6547

Leia Também:  Governo inicia obras de recuperação da Baía de Chacororé

Leia mais:

Webinar da CGE terá palestra com um dos mais admirados executivos de compliance no Brasil

CGE abre inscrições para webinar sobre integridade nas contratações públicas

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Mato Grosso recebe 471.160 doses de vacina contra a Covid-19 entre quarta e quinta-feira

Publicados

em


O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 471.160 doses da vacina CoronaVac para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. As novas remessas chegam em Mato Grosso por meio de nove voos, entre quarta e quinta-feira (20 e 21.10), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a serem destinados para os 141 municípios.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 5.008.001 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada das novas remessas.

Leia Também:  Governo decreta situação de emergência em 4 municípios de MT afetados por chuvas intensas e vendaval
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA