Cidades

Governo de MT lamenta falecimento de funcionário da AMM após acidente em serviço

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento nesta sexta-feira (29.01) do engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes, funcionário da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), após acidente na BR-070, em Cáceres. 

“É uma perda irreparável não apenas para a AMM, mas para todo o Estado, pelo trabalho que desenvolvia. Nossa solidariedade e sentimentos à família e amigos nesse momento difícil”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes. 

Camilo e outras quatro pessoas estavam em um veículo, que derrapou na pista devido à aquaplanagem no percurso entre Cuiabá e Cáceres, próximo à Fazenda Jacobina. Os demais ocupantes do veículo ficaram feridos, porém apenas um com gravidade. 

Ele era prestador de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a AMM para a elaboração de projetos para os municípios e estava voltando de uma visita técnica na região.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sábado (27): Mato Grosso registra 250.526 casos e 5.786 óbitos
Propaganda

Cidades

Doses das vacinas já estão disponíveis para retirada por Cuiabá e VG; Estado concluiu envio de remessas para o interior

Publicados

em


A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) já disponibilizou, na manhã deste sábado (17.04), as doses da última remessa de vacinas contra a Covid-19 para os municípios de Cuiabá e Várzea Grande. Os quantitativos foram definidos pela Resolução nº 27 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), publicada na sexta-feira (16.04). 

Neste sábado, também foi iniciada e concluída a logística de distribuição aérea das vacinas para os 14 Escritórios Regionais de Saúde de Mato Grosso, de onde os municípios poderão agendar a retirada.

Até o momento, Cuiabá e Várzea Grande não agendaram a retirada das 17.670 e 6.350 doses, respectivamente, destinadas exclusivamente para estes municípios.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CGE instrui servidores a como evitar falhas e responsabilização em licitações
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA