Carros e Motos

Conheça o Thor Windsport, a mansão sobre rodas para seis pessoas

Publicados

em

source


Motorhome Thor Windsport na versão 29M oferece conforto para até seis pessoas.
Divulgação

Motorhome Thor Windsport na versão 29M oferece conforto para até seis pessoas.

Se dinheiro não é problema, estamos falando de 190.650 dólares, ou R$ 988 mil em uma conversão direta, para quem quer ter uma vida diferente sem rotinas e com a natureza como aliada, o motorhome Thor Windsport é a solução.

Por este valor, esta mansão sobre rodas ostenta tudo o que está no valor pedido e, para isso, pode oferecer todo o conforto para até seis viajantes, lembrando que a empresa que o fabrica, Thor Motor Coach , oferece até quatro plantas diferentes para as acomodações.

A começar pelo modelo menor 29M , o motorhome mede 9,1 metros de comprimento e 2,5 metros de largura e embora possa ser o menor Windsport oferecido na linha 2023, todas as disposições estrategicamente bem elaboradas o torna bastante espaçoso.

Leia Também:  Saiba como funciona o seguro para carro elétrico hoje em dia

Segundo a empresa, o exterior do 29M possui um centro de entretenimento com TV e um toldo de 5,4 metros com luzes LED. Há também uma bela cozinha externa completa com frigobar, pia e espaço de armazenamento suficiente.

No teto do motorhome, há duas unidades de ar condicionado que está preparado para energia solar. O interior do Windsport 29M conta com um beliche suspenso com uma rede de segurança que pode acomodar confortavelmente dois adultos.

Mais à frente, há uma lanchonete com dois grandes armários e uma pequena mesa com porta-copos que desce para fazer uma cama, trazendo um espaço a mais para dormir. Ele também tem uma grande TV que fica em um ângulo, que as pessoas podem assistir do sofá.

Em seguida está uma bela cozinha, que inclui todos os aparelhos necessários. Tem uma pia dupla, um fogão a gás de três bocas com forno, micro-ondas e uma geladeira generosa. Inclui inúmeras gavetas e armários com prateleiras ajustáveis.

Leia Também:  Seplag realiza oficinas sobre inovação no setor público

O banheiro é compacto, mas comporta armário de remédios, uma pia, um vaso sanitário e um chuveiro. Na parte de trás há um quarto principal com um colchão king-size, um armário, uma cômoda, duas pequenas mesas de cabeceira e alguns armários colocados acima da cama.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Carros e Motos

TBForte mostra seu primeiro carro-forte elétrico feito junto com a JAC

Publicados

em

Modelo é baseado no JAC iEV 1.200 T e tem custo de rodagem 50% menor que o a combustão
Divulgação

Modelo é baseado no JAC iEV 1.200 T e tem custo de rodagem 50% menor que o a combustão

O mundo corporativo busca cada vez mais aliar suas práticas operacionais com medidas de preservação do meio ambiente. Pensando nisso, a TBForte, empresa de transporte de valores do grupo TecBan, criou seu primeiro carro-forte elétrico.

O modelo é um JAC Motors iEV 1.200T Plus , que vem equipado com um motor elétrico de 170 cv de potência e 122 kgfm de torque, força entregue de maneira instantânea.

Para Gabriel Damasceno, Superintendente da TBForte , a empresa possui interesse em investir em um projeto repleto de atenção ao meio ambiente.

“Mesmo diante dos obstáculos iniciais a serem enfrentados, especialmente o custo dos veículos elétricos em relação aos tradicionais, a TBForte quer colaborar e mostrar consciência ambiental diante da tendência global”, declarou o executivo.

Leia Também:  Para especialistas, projeto sobre formação profissional fortalece aprendizagem

A autonomia declarada do modelo é de 240 km. Segundo a TBForte, é suficiente para as atividades diárias do carro-forte . Além de não emitir gases poluentes, o veículo elétrico aumenta o custo-benefício por ter uma mecânica mais simples.

JAC iEV 1200T é o caminhão 100% elétrico no qual foi baseado o carro-forte elétrico
Divulgação

JAC iEV 1200T é o caminhão 100% elétrico no qual foi baseado o carro-forte elétrico

O iEV 1.200T Plus não é o único modelo da JAC que a TBForte adiciona à sua frota, a companhia também adquiriu o compacto E-JS1 , para escolta  e atendimento técnico em caixas eletrônicos.

“Além de serem veículos menos agressivos ao meio ambiente, por conta da emissão zero de CO², o carro leve elétrico é isento de rodízio, o que permite otimizar a operação diária de nossas equipes”, completa Gabriel.

Alexandre Ventura, Gerente Executivo de Operações da TBForte, afirmou que o carro-forte elétrico faz parte do programa de renovação de frota da empresa, e que mais veículos serão adquiridos conforme a necessidade da TecBan em renovar sua frota.

No caso do iEV 1.200T Plus, a TBForte afirma que contou com o apoio da JAC para a realização de mudanças na posição do plug de carregamento, para uma operação mais simples.

Leia Também:  Nova VW Amarok tem detalhes revelados antes do lançamento

Segundo a empresa, o carro-forte elétrico apresentará um custo de rodagem entre 40 e 50% mais em conta que um a diesel tradicional.

A TecBan afirma que está trabalhando com sua equipe de infraestrutura para proporcionar recargas elétricas vindas de energia solar para seu carro-forte elétrico, mas atualmente, o modelo será recarregado em um wallbox convencional da JAC , mas com energia vindo da rede tradicional.

A TBForte estará presente no Lat.Bus, que é o maior evento de mobilidade urbana da América Latina, o carro-forte elétrico será a principal estrela da empresa no evento, que acontece no São Paulo Expo entre os dia 9 e 11 de agosto, das 13 às 22h.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA