Brasil

Desistência de Doria: PSDB aposta em terceira via com MDB e Cidadania

Publicados

em

source
Bruno Araújo fala sobre desistência de João Doria à Presidência
Reprodução / CNN Brasil – 23.05.2022

Bruno Araújo fala sobre desistência de João Doria à Presidência

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, anunciou nesta segunda feira (23), a abertura de um diálogo com o MDB, Cidadania e outros partidos, para escolha do candidato da terceira via à presidência da República.

O nome que deve liderar a candidatura da terceira via ainda não foi anunciado pelos partidos. A senadora Simone Tebet, do MDB-MS, foi citado por Araújo como uma das vias possíveis.

“Nós temos um entendimento de diálogo com o Cidadania e com o MDB, nós vamos dar um passo à frente agora, de construção. Agora não é só definir o nome e o nome de Simone é o nome posto nessa construção, mas agora precisamos construir um projeto de compromisso de programa com o Brasil”. Desistência de João Doria

Leia Também:  Planetas Vênus e Júpiter podem ser vistos no fim de semana

Para Araújo, a saída do ex-governador João Doria (PSDB-SP) abre caminho para que os partidos construam um programa de governo para o país. “Claro e o governador diz o quanto o coração fica ferido por ter que adiar um um projeto, mas na realidade a entrega que ele faz hoje é uma entrega à democracia, um compromisso com os brasileiros que vai ser eternamente reconhecido pelo partido, por São Paulo e pelo Brasil“, conclui.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil

Prefeitura paga bonificação por resultados para servidores públicos

Publicados

em

Sede da Prefeitura de São Paulo
Divulgação/SMTUR

Sede da Prefeitura de São Paulo


Na próxima quinta-feira (30), a Prefeitura de  São Paulo vai pagar a Bonificação por Resultados – BR, referente ao ano de 2021, aos agentes públicos em exercício nos órgãos e unidades da administração direta, nas autarquias e nas fundações do Município de São Paulo.

A bonificação, instituída pela Lei nº 17.224, de 31 de outubro de 2019, é paga considerando o cumprimento das metas e avaliação de resultados de projetos ou atividades específicas definidas para o órgão, ente ou unidade administrativa onde o agente público estiver desempenhando suas funções, observado o montante global destinado ao seu pagamento no presente exercício, de R$ 200 milhões.

O valor médio da Bonificação por Resultados é na ordem de R$ 5.183,50 por servidor.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Nacional

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PSDB faz movimentações com Eduardo Leite em meio a incerteza de Doria
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA