Home Polícia Bombeiros controlam incêndio em Hospital Regional de Sorriso

Bombeiros controlam incêndio em Hospital Regional de Sorriso

0

Fogo atingiu sala que abrigava várias prateleiras de arquivos. Nenhum paciente ou funcionário ficou ferido, conforme os bombeiros.


Um princípio de incêndio foi registrado em um sala do Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, por volta das 5h da madrugada desta sexta-feira (28). Funcionários da unidade hospitalar acionaram o Corpo de Bombeiros quando sentiram um forte cheiro de fumaça, mas não sabiam onde estava o fogo. Do lado de fora do hospital era possível ver uma cortina de fumaça. Nenhum paciente ou funcionário ficou ferido, de acordo com os bombeiros.

O foco de incêndio foi localizado em uma sala que estava trancada e continha várias prateleiras de arquivos. De acordo com os bombeiros, as chamas se concentravam em uma impressora e no ar condicionado. Parte do forro também foi atingido pelo fogo. Alguns papéis que estavam na mesa da impressora foram queimados, mas as caixas de arquivo não chegaram a ser destruídas.

Segundo a assessoria do Hospital Regional, ainda não se sabe o que foi queimado e nem que tipo de arquivos estava nessa sala. A causa do incêndio também é desconhecida. Os bombeiros precisaram interditar a sala por conta da fuligem que se espalhou por todo o ambiente. Porém, a corporação informou que não há risco ao pacientes, já que a a sala estava fechada e, no momento em que chegaram, quebraram uma janela para que a fumaça saísse.

G1

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta