Home Polícia Arrombamentos em casas e lojas continuam crescendo e assombrando os luverdenses

Arrombamentos em casas e lojas continuam crescendo e assombrando os luverdenses

0

arrombamento

Roubos e furtos na cidade de Lucas do Rio Verde vem se tornando rotina há algum tempo. Os moradores dormem com um olho aberto e o outro fechado.

Muitas casas e estabelecimentos são arrombados e bens são levados das mesmos. Prejuízos incontáveis se acumulam com essa prática.

Ontem (27), por volta das 14h30 a Polícia Militar fazia rondas rotineiras pelo bairro Veneza e se depararam com dois indivíduos do sexo masculino com atitudes muito suspeitas.

Um deles ao avistar a viatura conseguiu fugir, o outro foi abordado e com ele foi encontrada uma chave muito usada para arrombar portas e janelas de vidro.

Como não houve uma explicação cabível sobre aquele objeto em questão, o suspeito foi levado até a delegacia de polícia para maiores informações.

OUTRO FLAGRANTE

Hoje por volta das 05h00 da manhã de hoje (28), um homem que faz segurança na rua Chapecó flagrou um suspeito mexendo no cadeado de uma loja, este tentava forçar um arrombamento.

A polícia foi acionada pela testemunha e este relatou que no dia anterior, um outro estabelecimento havia sido furtado.

Há uma suspeita de que este mesmo indivíduo seja o autor do furto, pois foi flagrado passando pelo local várias vezes.Uma câmera de monitoramento passará por análise para sanarem as dúvidas.

O suspeito foi detido em flagrante.

Cenário MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta