Home Polícia Após furto em três residências, homem é perseguido e preso em AF

Após furto em três residências, homem é perseguido e preso em AF

0

preso

Ao retornar de passeio homem é surpreendido com a ação de ladrões que haviam arrombado a sua casa. Morador da rua B-3, Antônio Murilo relatou ao site Nativa News que ao chegar a casa estava revirada. Vários objetos pequenos levados, uma tábua da parede do quarto foi arrancada.

“Eu tinha saído de cavalo pra dar uma volta na casa de um amigo, aí quando cheguei percebi numa cadeira uma barra de ferro, eu achei estranho e vi uns pisados de lama, quando fui ao lado da janela estava um buraco, arrancou as tábuas”, relatouAntônio Murilo, frisando que pode observar aos fundos da residência, um suspeito fugindo.

“Eu saí por trás, na casa de um vizinho que fica só, aí eu vi um baita de um negão, eu saí cercando ele, ele sumiu no banhado, até que corre daqui e corre dacolá a Força Tática apareceu, a Polícia Militar junto, e com essa força toda nós pudemos capturar esse pilantra”, conta Antônio.

Com a casa toda revirada, Antônio relatou que ainda não havia calculado o seu prejuízo, lamentando o acontecido. “A casa ainda está toda revirada, não consegui saber do prejuízo, eu dei fé da chave da minha moto, um óculos bom que eu comprei, pen drives, coisas miúdas eu sei que ele levou que está faltando, dois pares de tênis meu ele deixou em um saco no mato que não deu pra ele levar. Só a partir de amanhã que eu vou acalmar mais desse susto e ver o que falta, inclusive ele roubou a casa do meu vizinho, por sorte nós encontramos esse vagabundo”.

A polícia foi acionada por populares que notaram a perseguição. “Fomos acionados pelo COPOM que populares estavam atrás de um ladrão que havia furtado uma casa, saímos em diligência, ele saiu da rua B-3 através do mato, nós demos a volta, os populares continuaram ajudando a gente falando por onde ele havia pulado, e após pular alguns muros a gente conseguiu prender o suspeito”, destacou Cabo Oliveira, da Força Tática, frisando que o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

 

Floresta Net

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta