Home Esportes Após críticas, Napoli suspende volta aos treinos

Após críticas, Napoli suspende volta aos treinos

0

Itália registrou nesta segunda-feira mais 602 mortes, superando a marca de seis mil vítimas da Covid-19. Elenco voltaria às atividades na próxima quarta-feira

O Napoli cancelou nesta segunda-feira a sua volta aos treinos que estava marcado para a próxima quarta, dia 25. O clube italiano sofreu bastante pressão externa depois de sustentar sua posição na última sexta, enquanto o país atravessa enorme crise em função da pandemia do novo coronavírus.

“O Napoli anuncia que todas as atividades esportivas estão suspensas até nova data. O retorno aos treinos será decidido a partir da evolução do combate ao Covid 19.”, disse o comunicado.

A Itália superou nesta segunda-feira a marca de 6 mil mortos pela Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. Ao todo, são 6.077 mortos pela doença, um aumento de 602 casos nas últimas 24 horas.

O número de contágios também está aumentando no país. São 50.418 pessoas infectadas pelo vírus, 4.289 a mais do que o registrado no domingo.

O Campeonato Italiano foi interrompido pela pandemia do coronavírus no início de março, após a 26ª rodada. O último jogo do Napoli, sexto colocado, com 39 pontos, foi a vitória por 2 a 1 sobre o Torino, dia 29 de fevereiro. Na Liga dos Campeões da Uefa, o time italiano empatou em 1 a 1 com o Barcelona, em casa, no jogo de ida das oitavas de final. Nenhuma das duas competições tem previsão de volta.

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta