Home Polícia AF: Ladrões armados invadem residência elevam R$ 9 mil e deixam familia...

AF: Ladrões armados invadem residência elevam R$ 9 mil e deixam familia amarrados

0


Roubo a mão armada é registrado na noite desta terça-feira (25) no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta, pouco mais de nove mil reais e uma motocicleta são levados na ação. Dois jovens armados invadiram uma residência e deixaram os moradores amarrados.

Segundo informações dos moradores, os dois elementos já conheciam a rotina da família, e adentraram a procura de um cofre, buscando por dinheiro. A ação da dupla durou cerca de 20 minutos, a dupla armada com um revólver e uma arma de cano longo, possivelmente uma espingarda, rendeu uma idosa e seu filho e neto.

“Amordaçaram meu irmão e meu sobrinho, amarraram as mãos, a minha mãe trancaram no quarto na hora de fugir”, relatou a Leonildes, filha da idosa, que ainda estava emocionada em saber do desespero que passou sua mãe, relatando ainda que a família foi ameaçada com a arma o tempo todo. No momento da fuga os suspeitos, que estavam encapuzados, levaram a motocicleta do jovem, um revólver calibre 38, e todos os aparelhos celulares que estavam na residência.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, no entanto sem êxito. O caso foi registrado e segue sendo investigado.

NATIVA NEWS

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta