Home Esportes Vinicius Junior veste a camisa e faz exames ao lado de astros...

Vinicius Junior veste a camisa e faz exames ao lado de astros do Real Madrid

0

Jogadores que não disputaram a Copa do Mundo se reapresentam ao clube merengue, passando por avaliações médicas. Ex-atleta do Flamengo posa sorridente, com uniforme de treino

Vinicius Junior ainda nem foi apresentado como reforço do Real Madrid, mas já começou a entrar na rotina do clube merengue. Parte do elenco principal se reapresentou nesta segunda-feira e realizou exames médicos em uma clínica em Madri – inclusive o ex-jogador do Flamengo, que vestiu a camisa do Real para passar pela avaliação médica.

Apenas os atletas que não disputaram a Copa do Mundo se reapresentaram nesta segunda, uma vez que iniciaram suas férias logo no fim de maio, logo após a decisão da Liga dos Campeões. Apesar de não ter astros como Marcelo, Sergio Ramos, Kroos e Modric – eleito o melhor jogador do Mundial -, o grupo já conta com Bale e Benzema, que não foram à Rússia. Os outros jogadores que passaram pelos exames nesta terça foram Casilla, Luca Zidane, Vallejo, Theo Hernández, Marcos Llorente, Ceballos, Borja Mayoral, Odegaard, Valverde, De Tomás e Lunin.

Os atletas merengues passaram por exames de sangue e urina, além de avaliações biomecânicas e oftalmológicas. Ainda nesta semana, os jogadores iniciarão os treinamentos de pré-temporada sob o comando de Julen Lopetegui, novo comandante do Real. No fim deste mês, os atletas devem contar com o reforço de alguns dos jogadores que viajaram à Rússia e embarcarão para um torneio de pré-temporada nos Estados Unidos.

No dia 31, os merengues estream na competição diante do Manchester United. Cinco dias depois, pegam a Juventus – que contratou o ex-astro Cristiano Ronaldo -, e na sequência, no dia 7 de agosto, pega a Roma. A temporada 2018/19 terá início de forma oficial na Supercopa da Europa, em 15 de agosto, contra o rival Atlético de Madrid.

Fonte: GloboEsporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta