Home Cidades Vara do Trabalho de Alta Floresta e mais 7 cidades não terão...

Vara do Trabalho de Alta Floresta e mais 7 cidades não terão atendimento nesta sexta

0

altaflorestaAmanhã sexta-feira (19) não haverá expediente nas varas do trabalho de Alta Floresta, Colíder, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Sorriso e Peixoto de Azevedo. Além do funcionamento, os prazos estarão suspensos, do dia 19 até 21 de setembro.

As medidas são necessárias devido à participação de magistrados e servidores dessas unidades no Encontro Regional do Nortão, a ser realizado em Sinop.

O evento é parte do 1º Ciclo de Encontros Regionais das Varas do Trabalho da 23ª Região, série de atividades que congrega as equipes das varas trabalhistas por região para a troca de experiências e de boas práticas.

Os encontros regionais têm ainda a finalidade de propiciar atividades e debates para a melhoria da prestação jurisdicional e da qualidade de vida no trabalho, conforme previsto nos objetivos estratégicos do Plano de Gestão 2014/2020 da Justiça do Trabalho mato-grossense.

Portaria TRT 901/2014

A suspensão dos prazos e do expediente consta da Portaria TRT SGP GP n. 901/2014, assinada em 5 de setembro pelo presidente do Tribunal, desembargador Edson Bueno, e disponibilizada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) n. 1553/2014 de 05 de setembro.

Floresta Net

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta