Home Cidades Valdinei Teodoro, Cleber Soares e Hiran Melo são os mais votados em...

Valdinei Teodoro, Cleber Soares e Hiran Melo são os mais votados em Diamantino, veja a lista

0

Filiado ao Partido Progressista (PP), o candidato Cleber Soares da coligação PP / PODEMOS / PMN / PROS, obteve 1.455 votos no município de Diamantino, sendo o mais votado nestas eleições 2018 para Deputado Estadual, cerca de 13,90% do total. Cleber é presidente da Liga Mato Grosso de Rodeio e morador de Diamantino há vários anos.

Logo em seguida com 1.206 votos, o segundo mais votado, o advogado e ex-vice prefeito de Diamantino Valdinei Teodoro, desta vez pela coligação PSB – PSB / PPS. Valdinei que ficou em segundo nas eleições para prefeito, conseguiu pontuar com 11,52% dos votos válidos para Deputado Estadual em Diamantino.

Já em terceira colocação o candidato Hiram Melo, da coligação PTB – PV / PTB, surpreendeu a todos com sua votação, ficando pouco atrás dos dois primeiros colocados alcançando o total de 1.042 votos, cerca de 9,95 % dos votos válidos.

Dentre os candidatos eleitos que mais receberam votos em Diamantino, está o Deputado Eduardo Botelho (DEM), Dilmar Dalbosco (DEM), Valdir Barranco (PT), Guilherme Maluf (PSDB), Sebastião Rezende (PSC), Janaína Riva (MDB), e outros.

Confira a Lista completa:

Click no link: ESTADUAIS EM DIAMANTINO

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta