Home Polícia Três homens são presos acusados de matar lavrador com golpes de facão

Três homens são presos acusados de matar lavrador com golpes de facão

0

Presos por matar lavrador a golpes de facão confessam o crime.

Três envolvidos na ocorrência referente ao assassinato do lavrador, Claudinei Dias, na comunidade rural Bezerro Vermelho, nesta quarta (09) vão responder por tortura e homicídio qualificado, devido as circunstâncias da agressão e crueldade que tornaram o crime mais grave.

As investigações concluíram que os três são autores do crime, devido aos vestígios que deixaram no local. Conforme a polícia, Marcilei Mendes Gomes, Gilmar Alves Soares e Luis Gonçalves de Andrade, cometeram o homicídio.

De acordo com o investigador, Gilmar e Luis eram amigos da vítima, e bebiam juntos na noite anterior ao crime, quando Luis deu a ideia de mata-lo.

Os outros comparsas ajudaram, batendo a cabeça de Caludinei diversas vezes contra a parede e desferindo golpes de facão, até a morte.

Apurou-se também, que já havia um rixa entre Luis e Claudinei, motivada por supostos pequenos furtos em que acusa a vítima de ter subtraído a quantia de R$250 e alguns peixes da propriedade, sendo essa a principal motivação do homicídio.

Esclarecidos os fatos os três ficarão presos na Delegacia Judiciária Civil, à disposição da Justiça até o julgamento.

Fonte: Noticias de Arenapolis e Região

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta