Home Cidades Taxista é assassinado a facadas em Tangará da Serra

Taxista é assassinado a facadas em Tangará da Serra

0

23_04_2014_07_59_39O taxista Terêncio José Magalhães, 39 anos, foi assassinado com várias facadas, ontem à noite. O corpo foi encontrado por moradores do assentamento Antônio Conselheiro. Por volta das 20h, durante rondas no Jardim Itália, policiais militares localizaram o táxi abandonado em uma das ruas. A guarnição parou para fazer abordagem e notou que não tinha ocupante no veículo.

Os policiais testaram a maçaneta, a porta se abriu e no interior avistaram uma faca e várias manchas de sangue. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e durante o deslocamento ao bairro receberam a informação do corpo localizado no assentamento.

O investigador Cleber Santos afirmou, em entrevista a rádio Progresso, que há duas hipóteses para o crime: latrocínio ou execução. Para desvendar o que aconteceu, precisa aguardar os resultados da perícia técnica e do exame de necropsia.

Segundo ele, a execução pode ter ocorrido dentro do veículo, ainda na cidade e o suspeito percorreu mais de 30 quilômetros para abandonar o corpo.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta