Home Polícia Tangará: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubos na cidade; um...

Tangará: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer roubos na cidade; um é menor

0

Na manhã desta quarta-feira (16), uma senhora foi vítima de roubo no centro de Tangará da Serra. Ela caminhava no instante em que foi abordada por dois rapazes que anunciaram o assalto. Na ação, a dupla levou o celular da mulher. A vítima não viu arma de fogo em posse dos elementos, porém, ficou muito assustada com a violência utilizada pelos elementos na hora que tomaram o aparelho de suas mãos e comunicou a Polícia Militar do crime.

“Imediatamente iniciamos as diligências e foi encontrado os suspeitos com as mesmas características passadas pela senhora no bairro Bela Vista em uma motocicleta, já com uma grande quantidade de dinheiro em posse deles e alguns celulares. A vítima reconheceu os suspeitos e somente o celular dela que não foi encontrado. Provavelmente já teriam trocado o celular dela”, afirmou o tenente Folletto.

Um dos suspeitos tem mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi identificado como Leandro Pereira de Amorim, de 29 anos. O outro é menor de idade. Ambos, são conhecidos pelas autoridades policiais, por acumularem passagens por crimes de roubo e outras infrações.“No momento da abordagem não tentaram fugir, até porque foi num local que não propiciava isso a eles. Um deles é menor, que tem várias passagens pela polícia por roubo e outros crimes também. Eles não mostraram arma, somente impuseram violência verbal contra a senhora que ficou bastante apavorada no momento do crime. Provavelmente eles cometeram outros roubos não nessa data, mas em outras ocasiões. Se alguém identifica-los pelas imagens pode estar vindo no Cisc para reconhece-los que isso vai ajudar muito para tentar tirá-los da sociedade”, acrescentou o tenente.

Radio Pioneira

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta