Home Cidades “Seus policinhas de merda”, “Vocês acham que são o que?”, PM de...

“Seus policinhas de merda”, “Vocês acham que são o que?”, PM de Diamantino persegue e prende por direção perigosa

0

Domingo, 28, durante deslocamento na Avenida JPF Mendes próximo ao restaurante alternativa um veículo aproximou a retaguarda da viatura.

De acordo com a polícia militar, o condutor do veículo strada de cor prata começou a acelerar e realizar arrancadas bruscas, derrapagem e frenagem com arrastamento de pneus. Situação esta que teria acontecido por algumas vezes.

Em seguida o mesmo ultrapassou a viatura “cantando os pneus” e imediatamente foi dado voz de abordagem ao suspeito, J. A. P. N, de 32 anos, que não obedecendo, empreendeu fuga.

A PM informa que tentou por diversas vezes abordar o suspeito, porém o infrator continuava realizando manobras perigosas e rindo dos policiais.

Foi aproximado ainda mais do veículo do suspeito, utilizando-se do intermitente luminoso, sinais sonoros e gestos para que parasse seu veículo.

O suspeito, J. A. P. N., não obedeceu a ordem policial, sendo solicitado apoio às demais viaturas para que realizasse o cerco em frente à prefeitura municipal de Diamantino, assim sendo feito, após várias tentativas de abordagem foi realizado a detenção do infrator através do cerco policial com o apoio do Sd PM Wagner Santos e Sd PM Lino.

Durante a busca pessoal foi observado que o suspeito estava em visível estado de embriaguez, que ao chegar ao quartel para a confecção do presente B.O., momentos em que o delito subia a escadaria perdeu o controle e caiu ao solo vindo a bater sua cabeça no degrau, assim ocasionando uma lesão em sua cabeça, tendo que ser carregado pelos policiais.

De acordo com a PM, o rapaz não conseguia parar em pé devido o alto nível de embriaguez, durante confecção deste BO o conduzido começou a desacatar a equipe policial na presença de outros policiais militares.

Ele dizia: “Esses dois ‘policinhas’ de merda eu não tenho medo de vocês”, ainda proferindo diversas ameaças como: #Eu vou pegar vocês na rua seus ‘P. n. c.’, “não tenho medo de vocês, lá na rua eu te mato, você acham que são o que?”, ainda disse que a “Sd PM Mendes só servia para ele se fosse na cama e que isso não iria ficar de graça”, e ainda relatou conhecer o juiz A. G., o qual segundo ele iria processar os policiais a seu pedido.

Com informações da PM de Diamantino

B.O. n. 2018. 336712

Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta