Home Esportes Sem previsão de voltar ao UFC, Anderson Silva se arrisca no cinema

Sem previsão de voltar ao UFC, Anderson Silva se arrisca no cinema

0

Spider divulgou um trecho de seu novo filme, em que ele aparece lutando com três atores em cena; Assista!

Sem previsão de voltar ao octógono e enfrentando o segundo caso de doping da carreira, Anderson Silva foca sua atenção em outro projeto fora octógono. O Spider divulgou em sua conta no Instagram um trecho do novo filme em que ele irá atuar.

Sem revelar o nome da película, o ex-campeão dos médios se mostrou empolgado com ação e usou hashtags como: ‘obrigado’ e ‘eu amo meu trabalho’ para descrever a publicação. Na cena, ele mostra sua habilidade na luta em pé e acerta três atores com uma sequência de socos, joelhadas, chutes e cotoveladas (assista abaixo).

Se a carreira de Anderson Silva no cinema parece decolar, por outro lado, a sua sequência dentro do UFC continua incerta. O lutador foi flagrado em exame antidoping conduzido pela USADA enquanto se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China, em outubro de 2017. O brasileiro foi suspenso preventivamente desde então. Por já ter caído em exame anterior, o Spider poderá pegar um gancho de até quatro anos, caso fique comprovado que ele agiu com má fé. Com isso, Anderson só voltaria a lutar com 46 anos, em 2021.

Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, de acordo com nota publicada pelo site do canal Combate, Anderson foi flagrado com testosterona e diurético em seu teste.

Assista: https://www.instagram.com/p/BiyghhDFbsr/?utm_source=ig_embed

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta