Home Cidades Sem dificuldades, Luverdense goleia e assume a ponta no grupo B

Sem dificuldades, Luverdense goleia e assume a ponta no grupo B

0

Equipe venceu por 4 x 0, novamente com gol do goleiro Gabriel Leite. Fernando também marcou na goleada

O Luverdense não encontrou muitas dificuldades para vencer, fora de casa, a equipe do Mato Grosso. Jogando no Estádio Félix Belém, em Campo Verde, o LEC venceu por 4 x 0 e assumiu a ponta do grupo B do Campeonato Matogrossense, somando seis pontos, contra cinco do Sinop. Mixto e Operário, com dois pontos, e o Mato Grosso, que até agora não pontuou, completam a tabela de classificação. Quarta-feira o LEC volta a campo jogando em casa contra o Sinop.

A chuva que caiu durante a semana castigou o gramado, comprometendo a boa qualidade técnica das equipes. Nem Mato Grosso, nem Luverdense conseguiram tocar a bola e os passes errados acabaram aparecendo em grande quantidade.

Com dificuldade em criar jogadas de ataque, restou o caminho das bolas paradas. E foi assim que o Luverdense chegou às redes. Aos 14 minutos, Misael fez boa jogada pela esquerda e foi parado com falta. Na cobrança, Washington bateu forte e a bola desviou nas costas do volante Gilson, enganando Rogerio, goleiro do Mato Grosso: 1 x 0 Luverdense.

A partir do gol, o LEC tentou controlar a partida e viu o Mato Grosso ameaçar em algumas jogadas. Lulu teve boa chance e viu o goleiro Gabriel Leite fechar a meta.

Na volta do intervalo, Junior Rocha mexeu na equipe e o centroavante Mateus Lima foi a campo. E na primeira jogada de ataque, o centroavante sofreu pênalti. Misael cobrou no meio do gol e correu para o abraço.

Com 2 x 0 no placar, o LEC passou a cadenciar o jogo e esperar o contra-ataque para aumentar a vantagem. E a oportunidade surgiu aos 30 minutos. Em rápida descida pela direita, Fernando cruzou, Misael não alcançou e Washington chutou no gol. Bogé, que havia acabado de entrar, tirou com a mão, cometendo pênalti. Foi expulso pelo árbitro Alinor Paixão. Na cobrança, Gabriel Leite fez o segundo gol seu no campeonato.

Com uma mais em campo e com 3 x 0 no marcador, restou ao LEC jogar no erro do adversário. Aos 36, descida rápida de Jailton pela esquerda que serviu Misael na área. O atacante passou para Fernando fechar o marcador e marcar no seu retorno ao Luverdense. Goleada definida e a liderança na semana em que o LEC comemorou dez anos de existência.

Fonte: ExpressoMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta