Home Cidades Sandro Ferreira assume cadeira que pertence a Giripóca

Sandro Ferreira assume cadeira que pertence a Giripóca

0

O Secretário Municipal de Obras Viação e Serviços, Sandro Ferreira conhecido como “Sandro Coelho” (PTB) obteve 341 votos nas eleições de 2016, ficando atrás apenas 48 votos do primeiro colocado em sua coligação, agora terá a chance de assumir a vereança em uma oportunidade inesperada. O vereador eleito Edson da Silva “Giripóca” (PSD), pediu licença por 30 dias do cargo para tratar de assuntos particulares. De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, o requerimento foi expedido no dia 23 de outubro, no entanto somente na sessão da última segunda-feira (30.10) que foi colocada no expediente. Nos bastidores circula a informação de que Giripóca abriria caminho para que seu colega de plenário na gestão passada, Carlinhos Gaino (PSD) pudesse assumir o posto na Casa de leis. Carlinhos estaria contando com mais essa chance de mostrar o seu trabalho e gerar visibilidade perante os eleitores, mas obteve somente 186 votos nas urnas na eleição passada e terá que ver o primeiro suplente assumir desta vez.
A administração de Eduardo Capistrano marca ponto com mais uma representação de peso na Câmara, já que pelo que se vê, a gestão atual tem a maioria na Casa e Giripóca estava ensaiando uma oposição declarada contra as ações da prefeitura, que segundo ele estão deixando a desejar em diversos setores na cidade.
A pasta de Sandro Coelho está em alta e já recebeu elogios de todos os vereadores eleitos, sendo uma das secretarias mais bem avaliadas pela população. Nas redes sociais afirmam através de comentários que o Secretário está fazendo um ótimo trabalho, esta é a opinião de diversos populares, principalmente daqueles que moram nas comunidades rurais do município.
Dentre as principais ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, são as de recuperação de estradas, pontes e aduélas de concreto, que receberam neste ano investimentos de mais de um milhão de reais, e a operação cidade limpa, que de acordo com informações da assessoria da prefeitura municipal, já recolheu mais de 2 (dois) mil caminhões de entulho na cidade.
No período em que estiver licenciado Giripóca não terá direito a receber o subsídio mensal e poderá regressar ao cargo somente no dia 05 de dezembro do corrente ano.

Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta