Home Esportes Rakitic abre as portas para possível retorno de Neymar ao Barcelona: “Agora...

Rakitic abre as portas para possível retorno de Neymar ao Barcelona: “Agora mesmo”

0

Volante da equipe catalã diz que não foi procurado pelo brasileiro, mas reforça que não se opõe a uma hipotética volta do jogador ao clube

Neymar de volta ao Barcelona? Por enquanto, a possibilidade é só tema de especulações da imprensa catalã. Mas ao ser questionado sobre o assunto, o volante Rakitic não hesitou em responder: receberia o brasileiro no clube espanhol tranquilamente.

– (Neymar) Não me disse nada, mas eu lhe abriria agora mesmo a porta. Não só pela relação que tenho com ele, mas sim pelo tipo de jogador que é. Sempre colocaria Ney na minha equipe – afirmou o croata, em declarações reproduzidas pelo jornal “Sport”, após a vitória por 2 a 0 do Barcelona em cima do Málaga.

Os questionamentos aos jogadores do Barça são motivados pelas manchetes estampadas nesta semana pelo jornal “Mundo Deportivo”. Segundo o diário, o atacante do PSG teria pedido a jogadores e dirigentes da equipe culé para sondassem o seu retorno ao tiRakitic, em ação neste sábado contra o Málaga (Foto: Jon Nazca/Reuters)me.

Rakitic, que faz 30 anos neste sábado, afirmou que não conversou sobre o assunto com Neymar. Os dois têm boa relação e são amigos. O camisa 10 do Paris, inclusive, fez um post para felicitar o ex-companheiro pelo aniversário.

Depois que noticiou a suposta vontade do brasileiro em retornar ao Barcelona, o “Mundo Deportivo” abriu uma enquete aos torcedores azul-grenás em seu site e perguntou: aceitariam Neymar de volta? Ao todo, 67% da torcida rejeitaram o jogador.

O atacante brasileiro se recupera de cirugia feita para curar uma fratura no quinto metartaso do pé direito e deve voltar aos gramados apenas em maio, a um mês da Copa do Mundo.

Fonte: GloboEsporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta