Home Cidades Público que visitou parque natalino montado na Arena Pantanal doou 83 mil...

Público que visitou parque natalino montado na Arena Pantanal doou 83 mil kg de alimentos

0

Alimentos estão sendo doados a 17 entidades filantrópicas, associações comunitárias e clubes de serviços que atuam no estado.

Em um mês, o parque natalino montado na Arena Pantanal recebeu milhares de visitas e, em consequência disso, 83 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas. Os alimentos são doados para instituições beneficentes.

A Secretaria Estadual de Assistência Social informou que entre os produtos arrecadados estão arroz, feijão, macarrão, trigo, óleo e leite.

Parte dos alimentos arrecadados já foi doada.

Segundo a secretaria, a data de validade dos alimentos foi verificada antes da doação a 17 instituições, entre clubes de serviços, entidades filantrópicas e associações comunitárias que atuam no estado.

Outra entrega ainda deve ser feita neste mês.

As instituições foram previamente cadastradas e selecionadas pela equipe da secretaria e da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf).

A Arena Encantada esteve disponível para a população entre os dias 6 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, com cenários que representam a Casa do Papai Noel, Presépio, Floresta Encantada, Vila dos Doces e Vila das Fadas e Duendes. No entorno da arena, o público ainda teve à disposição uma praça de alimentação.

G1

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta