Home Esportes Programa da ESPN acaba em briga ao vivo entre apresentador e comentarista

Programa da ESPN acaba em briga ao vivo entre apresentador e comentarista

0

espnO clima esquentou durante o programa Bate Bola, programa de debate esportivo da ESPN Brasil, no início da tarde desta quarta-feira. O apresentador João Carlos Albuquerque e o comentarista Lúcio de Castro tiveram uma discussão motivada pela relação entre Pelé e a Ditadura Militar.

Tudo começou quando o apresentador resolveu defender Pelé sobre um suposto envolvimento do ex-jogador com a ditadura. No entanto, Lúcio de Castro, que havia feito uma matéria sobre a relação entre o Rei do futebol e o general Médici (presidente do Brasil durante o período militar), tentou interromper seu comentário.

“Pera aí Lúcio, por favor, deixa eu só terminar”, disse João Carlos.

“Eu enh, corta isso aí, corta”, respondeu Lúcio.

“Como é que é?”, retrucou João Carlos.

“Ah, tamo conversando, estou conversando, não estou te interrompendo”, rebateu Lúcio.

“Você tem todo direito de falar, nós ouvimos você falar durante 15 minutos. Você dá licença ou você quer apresentar?”, respondeu mais uma vez João Carlos.

“Vai João, vai”, encerrou Lúcio com a discussão enquanto o apresentador soltou um “ai ai” na sequência.

A breve discussão entre os dois logo gerou comentários nas redes sociais. “João canalha pulou com os dois pés no peito do Lúcio pra denfeder o Pelé Santista”, escreveu uma pessoa. “Treta no Bate-bola. Embora o Lúcio de Castro seja enjoado, é evidente que a defesa do João Canalha ao Pelé se passa por o mesmo ser Santos.”, respondeu outro.

Uol esportes

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta