Home Polícia Preso em Mato Grosso por ter matado mulher que teria lhe chamado...

Preso em Mato Grosso por ter matado mulher que teria lhe chamado de feio nega ter cometido crime

0

Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o suspeito preso, ontem à tarde, na residência dele, na região central de Colniza (1 mil quilômetros de Cuiabá) acusado de executar a tiros Jéssica Payerl Antunes, de 23 anos, cometeu o crime após um desentendimento e por não ter gostado de ser chamado de feio pela vítima.

“Ele procurou a boate para pagar um programa e perguntou para vítima quanto ela cobrava. Ela falou o valor e ele achou muito alto. Se desentenderam por conta disso e a Jéssica teria falado que era muito feio. O acusado foi até a casa, voltou no bar e efetuou os disparos. Ele nega o crime, mas nós temos provas da autoria e testemunhas que fizeram o reconhecimento dele”, explicou o policial.

Ontem, no imóvel, também foi apreendida uma Honda Bros vermelha, com as mesma características apontadas por testemunhas, que pode ter sido usada na fuga do acusado.

Jéssica foi morta em um bar, no bairro Jardim Imperial, em Colniza, na última terça-feira à noite. Uma ambulância chegou a ser acionada para fazer os atendimentos necessários, mas ela já estava sem vida no local.

Testemunhas presenciaram o momento que o homem chegou no local em uma moto, foi em direção a vítima e efetuou os disparos. Depois disso, saiu tranquilamente, subiu na motocicleta e fugiu. O acusado já foi encaminhado para cadeia e ainda vai passar por audiência e custódia.

Só Notícias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta